PROJETO HARÉM 35 ANOS CHEGA A PARNAÍBA

Dando continuidade a programação de comemorações dos 35 anos do Grupo Harém de Teatro, a cidade de Parnaíba recebe nos dias 29 e 30 de outubro a Caravana Harém 35 anos, para lançamento do Livro do Harém-35 anos e apresentação de seu novo espetáculo: Abrigo São Louca II – A Quarentena.
O livro comemorativo aos 35 anos de existência e  resistência do Grupo Harém de Teatro.  É potencializado por uma galeria fotográfica que eterniza a história de todos aqueles que foram partícipes direta ou indiretamente, e com textos, relatos e perspectivas que ambientam o leitor na atmosfera de um dos mais importantes grupos de teatro da arte estadual, seja em aspecto nacional e internacional.
Abrigo São Loucas II – A Quarentena – é um recorte de vários momentos vividos por três personagens femininas (Maria Francisca, Maria de Castro e Maria Fernanda) isoladas em um abrigo de idosas durante uma pandemia avassaladora. Entre narrativas e flashes de memórias que ainda restam, elas tecem histórias de suas vidas como uma colcha de retalhos enquanto atenuam e preenchem o vazio do dia-a-dia. Texto e Direção de @arimatandesousa, com  @fco_de_castro, @fernandofreitasfreitas @francisco.pelle, @iomarcel e Emanuel de Andrade.
Projeto Harém 35 anos financiado pelo Siec/Secult-Pi/Governo do Piauí. Com o patrocínio da Equatorial Energia.
Serviços:
Dia 29 de outubro- 19h – Lançamento do Livro Harém 35 anos
Local: Pátio da Ruínas- Museu do Mar – Porto das Barcas
Dia 30 de outubro – 19h – Apresentação do espetáculo: Abrigo São Loucas II – A Quarentena
Local: Teatro Saraiva
Ingresso devem ser retirados 15 min antes do inicio do espetáculo. Será exigido carteira de vacinação contra COVID-19 e uso de mascara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.