Enquanto isso só a verba de gabinete de um deputado estadual do Piaui passa de 40 para 80 mil reais
André Santtos João Cláudio Moreno vi a entrevista e fiquei revoltado quando o presidente ta assembleia falou. os deputados se juntarao e resolverao almentar a verba de gabinete. Porque nao se juntao para resolver o problema da Saude ou educação?
Brizola Brito É uma lamentação meu caro amigo pois vivemos num pais de desigualdade e isso é uma vergonha não só no Piauí mas em todo Brasil cader os palarmentares que dizem que vão midar as coisas hum só marquete uma lamentação….
-
Silvana Nunes Quanto a isso eu prefiro ficar calada, pq outro dia discutia com um certo deputado nesta rede social, o que me pareceu claro segundo ele é que certas coisas (que eu julgo que seja) não faz parte do trabalho dele enquanto pessoa publica eleita pelo povo…abafa!
-
Fabiana Dias Dizem q quando a pessoa morre vai pra um lugar chamado PURGATÓRIO antes d Deus decidi se vai pro céu ou pro inferno,e eu acredito q esse lugar eh o HUT.há 4 horas · Curtir ·
1 -
Lya Vasconcelos AB-SUR-DO!!!!há 4 horas · Curtir -
Monique Veloso é né ……….até quando vamos ficar sem fazer nada ????? só olhando nosso barco afundar ………….há 4 horas · Curtir ·
1 -
Antonio Alberto Costa SOLUÇÃO: NA PROXIMA ELEIÇÃO MAIS CUIDADO NA HORA DE VOTAR.há 4 horas · Curtir -
Márcio Cruz Tens uns na assembleia que nunca trabalharam. Vão se perpetuando no poder as custas da grande massa ignorante que eles fazem questão de manter! Parasitas têm que manter o hospedeiro vivo a fim de continuarem se nutrindo…
-
-
Folha de Batalha João Cláudio, um amigo que trabalhou no setor de compras da Assembleia Legislativa do Piauí, revelou numa conversa informal que a despesa com frutas para o café da manhã daquele poder, chega ao valor mensal de R$ 9 mil reais. No caso da uva, as preferidas pelo chefe da casa são aquelas sem semente. Ele disse que tem de tudo, até Kiwi consta na relação de compras…
P.S:OS MEMBROS DA MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PIAUI REUNIRAM-SE HÁ POUCOS DIAS E AUMENTARAM DE 50 PARA 80 MIL REAIS A VERBA DE GABINETE, QUE É O QUE PAGA A MORDOMIA DELES, INCLUSIVE FUNCIONÁRIOS FANTASMA. O PARADOXO É QUE A VERBA DE GABINETE DE UM DEPUTADO DE SÃO PAULO É DE APENAS R$ 23.050,00.

