
A executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) esteve reunida nesta segunda-feira (12) e discutiu o início da elaboração do plano de governo que será apresentado pelo candidato Rafael Fonteles no processo eleitoral deste ano. O encontro marcou os primeiros debates sobre diretrizes e propostas que irão orientar o projeto político da legenda para a disputa.
Para tratar do tema, a reunião contou com a presença do ex-secretário de Educação Washington Bandeira, responsável pela coordenação da elaboração do plano de governo. Durante o encontro, ele discutiu o assunto com a executiva do PT e estreitou relações com os dirigentes partidários, movimento que sinaliza para uma possível aprovação da indicação ao cargo de vice-governador do Estado.
Após o debate sobre o plano de governo, a executiva também tratou da organização do Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que será realizado entre os dias 23 e 26 de abril, em Brasília. O encontro nacional é considerado estratégico para o partido e deve reunir lideranças de todo o país..(pensarpiaui)