Quadrilha atuou no Detran-DF e anulou cerca de 50.000 multas

EM BRASÍLIA, AGENTE DO DETRAN GANHA EM MÉDIA O DOBRO DE PROFESSORPolícia Civil investiga nove servidores e terceirizados suspeitos de vários crimes

A Policia Civil do Distrito Federal investiga 9 servidores e terceirizados suspeitos de vários crimes, inclusive formação de quadrilha, em um esquema de cancelamento de multas no Detran/DF. O próprio Detran pediu a investigação e estima que ao menos 50.000 multas foram “derrubadas”. A expectativa é que a Polícia Civil denuncie o esquema à Justiça, solicitando inclusive a prisão dos envolvidos já identificados. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A quadrilha procurava motoristas multados e ofereciam o “serviço” em troca do pagamento de um percentual do valor da multa.

Com faturamento superior a meio bilhão de reais em multas e tarifas, o Detran/DF tem sido alvo do assédio de organizações criminosas.

O Detran/DF também investiga o “mistério” das faixas no asfalto, que apagam rapidamente. A Polícia Civil está periciando até as tintas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.