Quando será que o prefeito de Parnaíba vai se sensibilizar com o gemido mudo de quem está precisando da gestão?

POR: BERNARDO SILVA

Será que o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, acha mesmo que melhora a vida das pessoas da cidade que o elegeu, oferecendo um café da manhã às terças-feiras em sua residência? Ou será que ele inventou de propósito esse expediente apenas para alimentar seu ego, aproveitando o espaço para fotos e vídeos e exercitar sua vaidade de pop star?

O olhar das pessoas denota esperança de obterem alguns favores que melhorem o dia a dia de suas vidas. Mas é atendendo pedidos individuais e específicos que a cidade vai crescer e melhorar a vida de de todos? Quem pensa assim pensa pequeno, raso. Não tem a sensibilidade para gerenciar nada, tampouco uma cidade ansiosa como Parnaíba.

ENCANTADO CONSIGO

Perdido e encantado consigo mesmo o prefeito de Parnaíba tem esquecido de administrar. Tem ouvidos para ouvir os sussuros de assessores, de visão igualmente míope, e as fofocas das comadres que no seu entorno vão aumentando, como insetos em volta da  lâmpada, mas longe está (o prefeito)  de ouvir o gemido das pessoas que pedem providências mínimas para melhorarem suas condições de trabalho.

Que ideias e/ou providências ele pretende tomar para socorrer os comerciantes do Shopping Silvio Santos que se sentem abandonados a lamentar a falta de vendas? Que pretende fazer para revitalizar os mercados da cidade, igualmente sem movimento adequado, por falta de ideias, incentivos que possam alavancar vendas? E o transporte alternativo, que está também falido? Empresas desistindo, porque não têm faturamento, apenas leis de vereadores que dão gratuidade a passageiros sem compensação nenhuma?

ACORDA, PREFEITO!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.