QUE MORAL TEM O PT DO PIAUÍ PARA RETALIAR O ATUAL GOVERNO?!

– No Piauí o PT está tentando evitar que o governador Zé Filho, consiga um empréstimo com aval da Assembléia no montante de R$ 230 milhões para fechar os compromissos de final de ano.

* – Enquanto isso, os petistas não falam se vão ou não apurar com rigor e mão de ferro, o que fez Wilson Martins, com R$ 2.8 bilhões de reais de junho de 2013 a março de 2014. Aí sim, merece ser apurado centavos por centavos.

 – Aliás, o PT vem falando em auditoria para a verificação de  aplicação de recursos, bem como na fiscalização de concorrências e seus direcionamentos.

* – Será que o PT tem esse cacife todo, para partir para esse tipo de retaliação?

– E se Wilson Martins resolver abrir a boca e contar tudo que sabe do não muito sério governo de Wellington.

– Tem um adágio popular que diz que: “quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém.”

* – Se as pedras forem devolvidas será um verdadeiro terremoto não ficando pedra sobre pedra. E agora? Vão continuar?(Por:Tomaz Teixeira). (Edição:Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.