Que resultados trouxe a reunião entre vice-governador e vereadores de Parnaíba?!

Foto para a posteridade:vice governador Zé Filho, deputada Juliana e os vereadores locais discutindo o sexo dos anjos
Há quase um ano e meio estiveram reunidos no prédio da Federação das Indústrias (FIEPI), em Parnaíba,  o vice- governador do Piauí, Zé Filho, com quase todos os vereadores, para tratarem de problemas da cidade e da busca das devidas soluções. Foram elencados vários pontos importantes, de providências a serem tomadas, obras a serem tocadas, reformas a serem feitas, enfim, alguns vereadores saíram do encontro dizendo:”agora vai”.
Coisa nenhuma.A conclusão a que se chega é que nossos políticos se merecem – tanto em nível de município quanto de Estado. Reúnem-se para trocarem figurinhas e posarem para fotos e imagens de TV. E nada mais. 
Cadê o futuro?
Saímos agora de uma eleição, com a vitória de Florentino Neto para prefeito de Parnaíba, porém, ainda não vi nenhuma sinalização de que ele será diferente do que foi até aqui.Voltou à sua redoma, enquanto a população aguarda dele informações sobre como andam seus preparativos para assumir e por em prática o que prometeu.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.