Quem atrasa salário, não pode gastar com Carnaval

Essa é a recomendação da procuradora geral do estado, Carmelina Moura, aos promotores das comarcas do interior. A medida pede que o Ministério Público faça uso do seu poder para que prefeituras com salários atrasados não gaste suas receitas com festa de carnaval. E o MP tem que ficar atento para não levar drible desses sabidos prefeitos.

A maioria deles, alegará que a festa será patrocinada por meio de emenda parlamentar, aí levam os comprovantes da locação da emenda do parlamentar, na sua maioria de deputados estaduais. Mas, em muitos casos, o governo não paga a emenda, e em outros, as verbas são remanejadas para outras áreas e o município acaba pagando pelo Carnaval com dinheiro da receita para receber as emendas depois. É só drible…

O cara do mal, João Rodrigues, tenta vitimizar Abreu

O ex-secretário de Comunicação João Rodrigues, conhecido no governo como o cara do mal, é responsável por uma campanha de posts na internet, aparentemente contrária à Fábio Abreu. Só que na verdade, essa é apenas estratégia, uma tentativa de vitimizar o capitão que não tem discurso para tocar sua campanha a prefeitura de Teresina. Nas publicações, o que se diz é que Segurança comandada por Abreu é um fracasso, e a maioria dos oficiais da polícia preventiva estão à frente de projetos sociais para favorecê-lo politicamente, e ainda, que representa o governo petista. Rodrigues seria o autor da ideia, que seria executada da seguinte forma: Vamos bater com nosso time de internet no que todos baterão na campanha, pois lá não será mais novidade e ele será vítima. Só que João do mal, hoje coordenador da campanha do capitão, não imaginava que o efeito seria o contrário. O povo assimilou as críticas e o deputado deve despencar nas pesquisas.

Fonte:Silas Freire/Encarando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *