“Quem não me apoiou, não vai ter meu apoio”, afirma Rafael Fonteles sobre as eleições de 2024

Rafael

Durante a final da Super Copa APPM no último sábado (23/12) no estádio Albertão, em Teresina, o governador Rafael Fonteles fez uma declaração contundente em relação aos aspirantes ao cargo de prefeito nos municípios do Piauí, deixando claro que não irá oferecer seu apoio a quem não o apoiou em 2022.

Ao abordar o cenário político para as eleições de 2024, Fonteles não titubeou ao afirmar que os prefeitos que se posicionaram como oposição em 2022 não terão respaldo do executivo estadual. Ele destacou o princípio de confiança nas relações políticas e reiterou que os candidatos que o apoiaram serão apoiados por ele, mas a decisão final caberá ao povo.

“Entendo que a política deve ser pautada em relações de confiança. Vou respaldar os candidatos que nos apoiaram, como forma de retribuir o apoio que recebemos. Todos que nos apoiaram, terão o apoio do governador, Rafael Fonteles, e obviamente quem não apoiou, não vai ter o apoio, é assim que eu entendo. Em cada município nós iremos nos posicionar, em alguns municípios teremos mais de um candidato da nossa base, obviamente que a gente vai apoiar ambos dos candidatos”, ressaltou Fonteles.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.