Rafael Fonteles anuncia Antonio Luiz para a Secretaria de Saúde e Emílio Junior para Sefaz

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), acaba de anunciar em suas redes sociais que o atual secretário de Fazenda (Sefaz), Antônio Luiz Soares, deixará o cargo e irá comandar a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Anteriormente, Rafael havia comunicado que Antônio Luiz iria permanecer na Fazenda.

“Agradeço novamente ao auditor Antonio Luiz Soares Santos por aceitar uma nova missão: ser Secretário de Saúde do Estado do Piauí. Ao longo dos últimos 2 anos, Antônio Luiz contribuiu bastante para a gestão da Sesapi, mesmo estando vinculado a Sefaz”, postou o governador eleito.

Antonio Luiz é auditor fiscal da Sefaz-PI há 28 anos e já ocupou cargos de superintendentes de Gestão, superintendente da Receita Estadual e superintendente do Tesouro Estadual.

Ele ainda anunciou que o auditor Emílio Joaquim de Oliveira Júnior, atual Superintendente de Gestão da Sefaz, será o novo Secretário de Fazenda do Estado do Piauí.

Emílio Júnior é mais um técnico indicado por Rafael Fonteles para um das principais pastas do governo. Ele tem formação superior em Ciências Contábeis e é professor do Instituto Federal do Piauí.
Até o momento já foram confirmados os seguintes nomes:

Antônio Luís: Secretaria de Estado da Saúde; Chico Lucas: Secretaria de Segurança; Ellen Gera: Agência de Tecnologia da Informação; Emílio Júnior: Secretaria de Fazenda;Regina Sousa: Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos; Washington Bandeira: Secretaria de Educação; Washington Bonfim: Secretaria de Planejamento.(piauihoje)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *