Rafael Fonteles foi ingrato também com a secretária e ex-governadora Regina Sousa?

Regina Sousa

Saída de Regina do governo movimenta o PT

Saída Emblemática

A comunicação sobre a saída de Regina Sousa da equipe de Rafael não pegou ninguém de surpresa.
Regina já vinha externando sua insatisfação com o Governador Rafael Fonteles há vários meses e não pedia segredo para ninguém. 

Secretaria vazia

Pessoas próximas a Ex-Governadora reclamam que Regina pegou uma Secretaria completamente desorganizada, sem recursos e depois de ter organizado, realizado feitos administrativos vistosos, não teve o reconhecimento do Governador, que em inaugurações fazia questão de mencionar a primeira dama como responsável pelos avanços no setor social do Governo, fazendo questão de esquecer da ex-Governadora.

Ingratidão

Rafael repete com Regina o modo ingratidão que praticou com Wellington Dias.
Esqueceu que Regina Sousa assumiu o Governo do Estado e poderia perfeitamente ter frustrado os planos do “barretino” e de seus colegas, mas foi decente , honrada em todo o processo, tendo saído limpa de toda a situação. 

Recado duro

A saída de Regina da equipe pode representar um recado duro dos anéis pretos do PT Estadual ao Governador, pois é fruto do modo Regina de externar a completa ingratidão de Rafael com o que recebeu dela e do PT. 

Sem social

Rafael, dizem os petistas, não deu prioridade ao social, mesmo tendo um ministro de Estado da área para lhe ajudar, não aceitou e não aceita as mãos que o ministro da Fome lhe disponibiliza, vira as costas para quem lhe projetou e vai trilhando um caminho complicadíssimo para seu futuro político.(Portalaz/Direto da Redação)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.