Rafael Fonteles
Se saiu para tratamento de saúde ou não, não deve voltar. O setor fazendário do estado já não corresponde às reais dificuldades em que está envolvida a máquina pública do governo do Sr. Wellington Dias.
Bem que o governador deveria buscar os mesmos técnicos utilizados por Mão Santa, quando tinha 7 salários para atualizar dentro do mesmo ano. Foi buscar João Batista no BEP e Adão Castro, dois técnicos em operações financeiras de muito talento, pois, em um ano pagaram 17 folhas de pagamento no Governo de Mão Santa. Conduzir uma Secretaria de Fazenda não pode ser apenas matemático, mas, um técnico em operações financeiras, que esteja à altura de reger, comandar os destinos da mais complexa pasta da administração estadual, a Secretaria da Fazenda.
Está faltando competência técnica e o governador tem os dois nomes, que podem mudar esse quadro devolvendo a estabilidade econômica do seu Governo. Repetimos, João Batista que presidiu o BEP e Adão Castro, Diretor de Operações financeiras, eles recuperaram e sanearam o BEP, até passar para o Banco do Brasil. Esse é o caminho, ou o caos!!!
Por: Tomaz Teixeira