
Já se comenta nos quatro cantos do Palácio de Karnak, que o Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, responsável pelo equilíbrio financeiro do estado, passe a ter um contato mais direto com as lideranças políticas para uma provável candidatura ao governo em 2022.
O hoje secretário de governo, Osmar Júnior ocuparia a secretaria de Planejamento ou até mesmo a secretaria de Administração. Rafael é jeitoso, não tem cheiro de PT e penetra em todas faixas etárias dos piauienses.
Átila foi o grande traíra em Piripiri

Foi notório a trairagem do deputado federal, Átila pai e do empresário Átila Filho, contra seu companheiro de partido e candidato a reeleição em Piripiri, Luiz Menezes ( Progressistas) . Os Átilas , foram decisivos na eleição da sabida, Jôve Oliveira, o que deixa claro que o reduto Progressista vive um clima de desconfiança com o posicionamento de seus filiados. (Fonte:Silas Freire)