Enquanto proliferam os comentários sobre uma possível desincompatibilização de Wellington Dias para se habilitar como candidato, aliados de Rafael Fonteles emitem sinais de que o governador não aceita a substituição de Washington Bandeira em nenhuma hipótese como candidato a vice.
Rafael Fonteles e Washington Bandeira. Foto: Gabriel Paulino/GOV-PIFatos, não fuxicos…
Curiosamente, tem sido Washington Bandeira, depois de Rafael Fonteles, a pessoa que mais qualifica como fuxicos as informações sobre a briga do governador com o ministro.
Fica feio
Está ficando muito feia essa desculpa para tentar esconder o desentendimento sério entre os dois principais líderes do PT.
Parabéns
A coluna parabeniza o deputado João Mádison, ligado a Rafael Fonteles, pela clareza ao declarar com todas as letras que a briga existe.
“Babões de plantão”
Conhecidos “babões” de todo governo se prestam ao ridículo papel de fazer todo tipo de intervenção, negando a briga entre Rafael Fonteles e Wellington Dias.
É pelo poder
A briga existe e o motivo é um só, o poder, embora a coluna reconheça que existe uma certa lógica na posição de Rafael Fonteles. (Feitosa Costa)