Rafael, professor de matemática, diz: ‘oposição tem muita dificuldade em matemática’

O candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), concedeu entrevista nesta terça-feira (28), ao Jogo do Poder, na Rede Meio Norte. O pré-candidato tratou sobre oposição, propostas de governo e demais assuntos. Fonteles pontuou que os adversários políticos podem ‘estrebuchar’, mas que a maioria dos líderes está do seu lado. 

“A oposição pode dizer, pode estrebuchar do jeito que quiser, o fato é que além de termos nosso time, termos o apoio da maioria da população, temos o apoio da ampla maioria dos líderes, tanto prefeitos, prefeitas, vice prefeitos, tanto como vereadores da capital Teresina, que tem uma importância muito grande no contexto estadual, ficamos muito felizes de ter uma relação inclusive de amizade com os vereadores, que estão engajados com o nosso nome. Contamos sim, e valorizamos bastante o apoio dos vereadores e vereadoras da capital, e de todos os municípios do Estado”, disse.

Percorrendo o Estado em pré-campanha, Rafael sinalizou que o sentimento da população é de ‘esperança’, apesar disso, frisou que o Brasil vive uma ’situação catastrófica’ da volta da fome.(pensarpiaui)

Deixe uma resposta