Rapaz faz teste de gravidez ‘por brincadeira’ e descobre câncer raro

Um jovem do Ceará descobriu que está com um câncer raro após realizar, por brincadeira, um teste de gravidez. Tudo iniciou em fevereiro deste ano, quando Geraldo Filho sentia muita dor nas costas e procurou médicos que diagnosticaram como tuberculose.
Antes de fazer novos exames, Geraldinho, como é conhecido, resolveu fazer uma brincadeira, um teste de gravidez, e para sua surpresa o resultado deu positivo.
Assustado, o estudante imaginou que a alteração hormonal poderia ser algo sério. Antes de saber do que se tratava, sua mãe acabou encontrando o teste e logo pensou que era de sua namora, momento em que ele precisou contar o que aconteceu.
Sua mãe o acompanhou a um posto de saúde onde descobriram que ele estava com câncer.
Geraldinho possui um câncer espalhado pelo pulmão, que após várias ciclos de quimioterapia se encontra em estado adormecido e é a melhor horar para realizar uma cirurgia.
Para obter o valor necessário para a cirurgia, que custa cerca de R$ 200 mil, sendo 98 mil para o procedimento e a equipe médica custa cerca de R$ 40 mil. A família tem realizado campanhas nas redes sociais #TodosPeloGerardo e promovendo eventos beneficentes para chegar ao montante. (Amanda Santos)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.