Redução do preço do gás precisa chegar ao consumidor final, defende Ciro

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) analisou, em vídeo divulgado em suas redes sociais, a redução no preço do gás de cozinha, divulgada recentemente pela Petrobras.

Para ele, a queda de 8% “passa longe de resolver o problema do alto custo do gás no Brasil.

“Agora é preciso que preços melhores cheguem até o consumidor final, que são as famílias que sofrem para conseguir comprar o botijão para sua casa e seu negócio”, destacou.

Ciro afirmou que irá continuar “trabalhando por preços mais justos do gás de cozinha para os brasileiros”. Em julho, o parlamentar presidiu uma Audiência Pública no Senado Federal que discutiu soluções para o alto preço do GLP no país. Em Parnaíba, o produto chega a custar R$ 85.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.