Regina minimiza guerra de adesões entre Rafael e Sílvio: “Disputa para rede social”

Os dois principais pré-candidatos ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil), travam uma disputa pelo apoio de lideranças e fazem festa sempre que conseguem adesões, até mesmo de vereadores. Mas nem todos parecem enxergar essa disputa como algo de grande relevância no processo eleitoral.

Governadora Regina Sousa (Foto: Divulgação/Governo do Piauí)

A governadora Regina Sousa (PT) foi perguntada nesta segunda-feira (18) sobre as adesões de dois prefeitos ao pré-candidato Rafael Fonteles, ocorridas durante o fim de semana no Sul do Piauí. Para ela, é um movimento normal da política, que Regina classifica apenas como “disputa para rede social”.

“A disputa política é sempre isso todo dia. Eu tô meio fora da coordenação [da campanha do Rafael] e não estou podendo ficar. Eu converso, sento com o pessoal e vejo que está andando tudo normal. Essa disputa é para rede social. É normal, sempre aconteceu e infelizmente agora está mais acirrada. A gente vai superar isso”, falou. Para ela, a eleição é mais que essa briguinha diária para ver quem anuncia mais adesões.

Deixe uma resposta