REGINA SOUSA ACUSA PF DE FAZER ESPETÁCULO EM BUSCAS NO PT
Senadora afirma que PF contribuiu para pautar revistas nacionais.
A senadora Regina Sousa (PT-PI) se manifestou contra a ação da Polícia Federal (PF) ontem (23) na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) Nacional em São Paulo. Para a parlamentar, a PF tenta espetacularizar para mudar o foco na mídia nacional. Regina tem feito sérias críticas no seu facebook e desta vez chegou a afirmar que o caso envolvendo o jatinho que caiu com Eduardo Campos está ligado ao atual ministro da Educação, Mendonça Filho.
Sobre a invasão no PT de São Paulo, a senadora afirma que não contesta a ação, mas a forma como foi feita. “Não que não fizesse o que queriam ou precisavam, não precisava o espetáculo”, afirma no post.(Lídia Brito)
Polícia federal volta a dar espetáculo pra mídias. Não procuram nem disfarçar, numa quinta feira, no fechamento das revistas semanais, que estavam sem pauta, porque não interessa o vídeo do Sérgio Guerra feito em 2009 em companhias suspeitas, nem a morte de um dos empresários envolvidos na operação turbulência, com prisão decretada.A causa da morte não importa, já definiram como suicídio.Não .que não fizesse o que queriam ou precisavam, não precisava o espetáculo.Afinal, alguém viu o FHC saindo pra depor, chegando na polícia federal, no caso do envio de dinheiro pra amante? Quando se fala em seletividade, é isso. Tiraram o foco de algo muito maior, o jatinho de Eduardo Campos remeteu à máfia dos pneus, que tem tudo a ver com Mendonça Filho, ministro da Educação.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado