REGINA SOUSA ACUSA PF DE FAZER ESPETÁCULO EM BUSCAS NO PT

REGINA SOUSA ACUSA PF DE FAZER ESPETÁCULO EM BUSCAS NO PT
Senadora afirma que PF contribuiu para pautar revistas nacionais.
A senadora Regina Sousa (PT-PI) se manifestou contra a ação da Polícia Federal (PF) ontem (23) na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) Nacional em São Paulo. Para a parlamentar, a PF tenta espetacularizar para mudar o foco na mídia nacional. Regina tem feito sérias críticas no seu facebook e desta vez chegou a afirmar que o caso envolvendo o jatinho que caiu com Eduardo Campos está ligado ao atual ministro da Educação, Mendonça Filho.
Sobre a invasão no PT de São Paulo, a senadora afirma que não contesta a ação, mas a forma como foi feita. “Não que não fizesse o que queriam ou precisavam, não precisava o espetáculo”, afirma no post.(Lídia Brito)

Regina Sousa

na quinta

Polícia federal volta a dar espetáculo pra mídias. Não procuram nem disfarçar, numa quinta feira, no fechamento das revistas semanais, que estavam sem pauta, porque não interessa o vídeo do Sérgio Guerra feito em 2009 em companhias suspeitas, nem a morte de um dos empresários envolvidos na operação turbulência, com prisão decretada.A causa da morte não importa, já definiram como suicídio.Não .que não fizesse o que queriam ou precisavam, não precisava o espetáculo.Afinal, alguém viu o FHC saindo pra depor, chegando na polícia federal, no caso do envio de dinheiro pra amante? Quando se fala em seletividade, é isso. Tiraram o foco de algo muito maior, o jatinho de Eduardo Campos remeteu à máfia dos pneus, que tem tudo a ver com Mendonça Filho, ministro da Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *