Renata em sua 1ª aparição pública após morte de Eduardo

Renata Campos e Maria Eduarda Campos deixam casa, com destino à base aérea do Recife (Foto: Vitor Tavares / G1)

Do Portal G1 Pernambuco
A viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Renata Campos, fez, na noite deste sábado (16), a primeira aparição pública após o acidente aéreo que matou o candidato do PSB à presidência da República, ocorrido na quarta-feira passada (13).
Junto com os cinco filhos, amigos e a ex-senadora Marina Silva — que teve o nome confirmado neste sábado como candidata do PSB, no lugar de Campos –, Renata deixou a casa da família, no bairro de Dois Irmãos, no Recife,  para se dirigir à base aérea da cidade e receber os restos mortais do marido e das outras vítimas do acidente.
O grupo saiu em três vans. Renata carregava o filho mais novo, Miguel, sete meses, em um  bebê-conforto. Os outros filhos, Maria Eduarda (22), João (20), Pedro (18) e José (9), vestiam camisetas amarelas com os dizeres: “Não vamos desistir do Brasil.”
Depois, Marina Silva saiu ao lado de Cecília Ramos, viúva de Carlos Percol, assessor de Eduardo Campos.
Deputados federais que estavam no grupo que acompanhou Marina Silva relataram o encontro da ex-senadora com Renata e afirmaram que as duas estavam muito emocionadas. “Se abraçaram muito intensamente e muito demoradamente”, disse Miro Teixeira (Pros-RJ). Walter Feldman (PSB-SP) completou que o primeiro encontro das duas após a morte de Campos “foi emocionante”. “Renata é um pilar. Uma pessoa extraordinária.”(Magno Martins)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.