Repercute no Estado a ridícula nomeação de Mão Santa como secretário municipal: “se antes nada fazia, agora…”

Não é desespero da oposição de Parnaíba(ela existe?), como dizem os “babões” do poder municipal.  É apenas um olhar isento do fato: a nomeação do ex-prefeito Mão Santa como secretário imediato do prefeito “Mané da Gracinha”. Se antes o velho MS nada fazia, a não ser cochilar na cadeira de seu gabinete e conversar bobagem com amigos, agora então, vai apenas guardar o salário de secretário que poderia ser dado para uma pessoa jovem, preparada, disposta a contribuir com a cidade. O PORTALAZ FEZ O SEGUINTE COMENTÁRIO:

Inacreditável!!!

Essa expressão viraliza noa grupos de WhatsApp diante da nomeação, do agora ex-prefeito Mão Santa como “secretário imediato” da prefeitura.
Isso é “abuso de poder” ou a mania de querer o poder a qualquer custo?

Submisso e serviçal

Claro, pela percepção que se tem da figura e dos atos do atual predeito Francisco Emanoel, a familia Moraes Sousa é quem segue mandando na cidade, e nele, prefeito.
Mas soa até ridiculo, a nomeação de Mão Santa para ser assessor quando, no cargo de prefeito, ele já não fazia nada.
A filha Gracinha, fazia.     Que continua.

Foto: ReproduçãoO decreto de nomeação de Mão Santa como secretário

O decreto de nomeação de Mão Santa como secretário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.