ROBERT DISPARA CONTRA A AEGEA E PEDE PRISÃO DOS ENVOLVIDOS

PARLAMENTAR FEZ DURAS CRÍTICAS AO PROCESSO DE LICITAÇÃO DA AGESPISA E AFIRMOU QUE OS GESTORES ENVOLVIDOS DEVEM SER PRESOS IMEDIATAMENTE
Deputado fez duras críticas
No momento em que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgava a polêmica licitação da subconcessão da Agespisa na quinta-feira (9) [a decisão foi adiada pelo pedido de vista do conselheiro Luciano Nunes], o deputado Robert Rios disparava do alto da tribuna da Assembleia. Para ele, uma “organização criminosa” está querendo comprar a empresa.
“A empresa que se habilitou para comprar a Agespisa não passa de uma organização criminosa que está passando por processos investigatórios em vários estados brasileiros”, falou. Ainda conforme o político, a licitação é um “mar de lama” e o governador deve afastar imediatamente os gestores envolvidos no processo.
“A diretoria deveria ser presa imediatamente”, disparou o parlamentar.
O discurso de Robert Rios foi aparteado pelos deputados Doutor Pessoa (PSD) e Rubem Martins (PSB). Ambos também discordam da forma como está sendo conduzido o processo de subconcessão da Agespisa. O Aegea Saneamento foi declarada vencedora da licitação pelo governo do Estado, mas o caso espera uma decisão final do TCE.
A empresa é alvo de investigação em um escândalo de corrupção no interior de São Paulo.

Deixe uma resposta