Robert Rios afirma que Sílvio Mendes é ‘um político fracassado’

O Republicanos realizou convenção na tarde desta quinta-feira (04/08) em Teresina e não lançou candidatos a senador e nem a deputado federal. A expectativa do partido, segundo o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), é de eleger até três deputados estaduais.

secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios
secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios    180graus

Rios voltou a criticar duramente o candidato a governador pelo União Brasil, ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, que ele considera “um político fracassado”. Robert Rios se incluiu entre os políticos que fazem parte do passado e defendeu o voto na juventude, na garra das novas gerações.

“Eu não voto no PT, fui líder da oposição do PT, eu voto na juventude, voto na mocidade, nessa garra nova, nessa mocidade, geração Dom Barreto”, adiantou o vice-prefeito, que foi à convenção do Republicanos.

Sobre o candidato das oposições, Rios disparou que Sílvio Mendes está ultrapassado.  “O Silvio Mendes está na última fase da terceira idade, é um político fracassado, é um homem magoado, temos que apostar no futuro, Silvio Mendes e Robert Rios, tudo isso é passado”, avaliou o vice-prefeito.

Deixe uma resposta