Robert Rios condena propostas de adiamento das eleições 2020

Robert discorda da ideia de adiar eleições (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Robert Rios reagiu de forma dura à proposta de adiamento das eleições municipais deste ano devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo ele, abutres da política estão se aproveitando do pânico para conspirar contra a democracia. Robert é pré-candidato a vice-prefeito de Teresina pela oposição.

“O povo brasileiro está de quarentena, os profissionais de medicina trabalhando e salvando vidas e os abutres da política conspirando contra a democracia. Estamos no momento de cuidar da saúde do povo e ficar preparado pra cuidar da economia e empregos após vencer o vírus. Eleição será só em outubro, está fora do momento.”, falou.

Ainda conforme o deputado, a crise do novo coronavírus é muito mais grave nos Estados Unidos e nem por isso estão discutindo o adiamento das eleições que vão acontecer no país norte-americano este ano. Para Robert, oportunistas estão se aproveitando do pânico social no Brasil.

“A crise do coronavírus é muito mais grave, com muito mais infectados e mortos nos Estados Unidos e lá ninguém falou em cancelar as eleições gerais deste ano de presidente a deputados. No Brasil oportunistas aproveitam o pânico social para tramar e obter vantagem. É preciso que todo fundo partidário seja imediatamente transferido para o combate ao coronavírus e todos se concentrem em seu combate.”, falou. (Com informações de Gustavo Almeida)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.