ROBERT RIOS DIZ QUE WELLINGTON DIAS É “GOVERNADOR DAS COISINHAS”

Robert Rios dispara críticas ao governador Wellington Dias 
Por Ananda Oliveira e Marcos Melo
O deputado Robert Rios (PDT) – que faz oposição ferrenha ao atual governo estadual – afirmou que o governador Wellington Dias (PT) é “o governador das coisinhas”. A declaração foi feita durante discurso na Assembleia Legislativa esta semana e se refere às obras realizadas pelo petista.
O parlamentar afirmou que Wellington não soube gerenciar o apoio que teve durante os governos Lula e Dilma para captar recursos e realizar obras no Piauí.
“Wellington Dias é governador pela terceira vez. Foi governador junto com Lula, seu amigo Lula, que veio ao Piauí várias vezes. Qual foi a obra importante, estruturante, que Wellington Dias conseguiu no governo Lula? Zero, nada, coisa nenhuma vezes coisa nenhuma. (…) O que foi que Wellington conseguiu no governo Lula? Nada! O que foi que o Wellington conseguiu no governo Dilma? Nada! Porque ele é o governador das coisinhas”, criticou.
Ele ironizou ainda o apoio massivo de parlamentares ao governo Dias, até em questões simples. “Está aqui no jornal a foto, 45 deputados na foto, Wellington inaugurando um quebra-mola. Palmas para o governador. Belo quebra mola”, disparou.
Rios vem criticando diversos pontos da gestão Dias, especialmente no que diz respeito aos investimentos e à reforma administrativa implementada no início do ano, vista pelos opositores como mera troca de favores. O deputado deve integrar a chapa de oposição nas eleições de 2018.(Política Dinâmica)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.