Robert X Marllos: ‘Ele vem da família dos políticos e não é independente’

O deputado estadual Robert Rios (PDT) fez duras críticas ao deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), que fez críticas à chapa governista dizendo que considera desorganizada e que foi ‘imposta’ e não ‘conversada’ com todos os líderes da chapa encabeçada pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB), pré-candidato agovernador.
Robert disse que não é verdade que a chapa está desorganizada. Houve sim uma conversa antes e que ele, Marllos, participou e fez parte desde antes, com cargos indicados tanto quando o governador era Wilson Martins (PSB), atual pré-candidato a senador, como agora com o governador Zé Filho (PMDB). Para Robert, Marllos é um exemplo do porque a política é enojada.

“Que negócio é esse de que sou independente e indico nomes para cargos no Governo?! Ele (Marllos) indicou para o Ibama, agora indicou para a secretaria de Esportes de novo… Vem da família dos políticos. Irmão é deputado, pai foi deputado, agora quer botar o filho deputado… Essa é a verdade. Não é independente é coisa nenhuma. Vamos aprar com isso. É por isso que a Polícia enoja a gente. Por causa dessas cosias”, atacou Robert. Foi durante entrevista ao programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, apresentado por Amadeu Campos. (Publicado Por: Allisson Paixão)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.