SAIBA o que fazia o homem de confiança de Ciro Nogueira que ganhava R$ 14 mil

  Reunido com Ciro e o ex-prefeito de Bom Jesus (esq.), Alcindo Piauilino
Mauro Conde Soares, o assessor que viajou com passagens pagas pelo doleiro Alberto Youssef, recebia R$ 14 mil de salário e trabalhava com o senador piauiense Ciro Nogueira (PP-PI) desde o início de seu mandato, em 2011. Depois da informação na mídia, Ciro se viu obrigado a exonerá-lo.
Antes, o assessor ocupou cargos comissionados em gabinetes de dois políticos do Estado do Tocantins. Em 2006 era assistente técnico do gabinete do deputado Eduardo Gomes (SD-TO) e em 2007 foi nomeado no gabinete do senador João Ribeiro (PR-TO), já falecido.
Era homem de confiança de Ciro Nogueira, sempre recebia vereadores e prefeitos piauienses para tratar sobre liberação de emendas individuais do senador.(Aquiles Nairó)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.