Com Com pouca plateia, governador anuncia nomes para órgãos do seu governo
Com apenas doze mudanças no seu secretariado, em universo de 39 secretarias, o governador Wellington Dias anunciou hoje (02/05) o seu time de assessores para mais quatro anos de mandato à frente do Executivo piauiense. Como já somam-se cinco meses da sua posse, fica caracterizado que para cada indicação foi gasto cerca de um mês.
De acordo com assessores do governador, a demora ocorreu devido ao grande número de pretendentes aos cargos do Estado, e as acomodações políticas exigidas pelos partidos que alegam ter ajudado a eleger Wellington Dias para o seu quarto mandato.
Todos os partidos políticos foram agraciados com “sinecuras” no organograma do Estado e, consequentemente, onerando os cofres públicos já combalidos e destruídos pela ganância dos “ratos” da panelinha do esquema comandado pelo PT, no Piauí.
OS MESMOS CONTINUAM
A grande maioria dos auxiliares do governador Wellington Dias continua nos cargos, o que não justifica a demora para anunciar os mesmos. A incompetência predominou, ou a pressão dos partidos e padrinhos políticos prevaleceu na hora do rateio de cargos, deixando o governador refém da sua autoridade.(Fonte:Jornaldacidadepi)