Se depender do Rio de Janeiro, o Brasil pega fogo

Renato Riella (Blog)
 Desde o ano passado, o Rio de Janeiro é um barril de pólvora. São tantos elementos de alta tensão, que fazem a Cidade Maravilhosa tremer.

Agora, estamos na temporada dos ônibus, com centenas de coletivos vandalizados por diferentes grupos sociais.
Aqui ou ali se vê a presença do tráfico de drogas nas manifestações, mas muitos protestos ocorrem sem a participação desses bandidos, pois a insatisfação popular é grande.
No Rio, temos uma sucessão estadual considerada sem esperanças. Como escolher entre candidatos do tipo de Garotinho, Lindberg, Crivella e Pezão?
O prefeito da cidade do Rio, Eduardo Paes, que seria uma revelação jovem do PMDB, tem feito consideráveis besteiras e não é levado a sério, tanto quando o ex-governador Sérgio Cabral.
O Rio é um péssimo exemplo para o resto do Brasil.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.