Secretaria de Segurança nega desmonte de operação em Parnaíba

Nesta segunda-feira (25), circulou informações de que o gabinete de gestão instalado no município de Parnaíba, que serve para combater a atuação de organizações criminosas na região estaria sendo desmontado por falta de recursos do governo do estado.

O site Opiauies.com procurou a Secretaria de Segurança Pública e conversou com assessores do secretário, coronel Rubens Pereira. Segundo os assessores, a operação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Civil, Guarda Municipal e Serviço de Inteligência da Secretaria não vai ser desmontada.

De acordo a assessoria da Secretaria, o que vai ser desmanchado serão as tendas que ficam na parte inferior da ponte Simplício Dias, trecho que liga o bairro de ilha grande ao centro de Parnaíba. “As tendas serviam apenas para a abordagem da população que trafegava naquele trecho do bairro de ilha grande, mas operação integrada continuará sim”, disse um dos assessores.

Ainda segundo informações da assessoria, a previsão é que nos próximos dias chegue a Parnaíba mais profissionais da segurança pública para aumentar o efetivo da operação.

“A operação integrada pode ser renovada se houver necessidade”, disse uma assessora opiauies)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.