Secretaria de Transporte e Trânsito esclarece sobre funcionamento de Semáforos

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito informa a toda população parnaibana que, a despeito de informações divulgadas na imprensa, dando conta de que todos os semáforos da cidade não estariam funcionando, tal notícia não procede. E que atualmente todos os 21 semáforos estão funcionando normalmente.

De acordo com o secretário Maurício Machado Jr., a prefeitura municipal de Parnaíba possui hoje uma empresa contratada para a manutenção desses serviços e, mais que isso, a secretaria dispõe de um engenheiro que fiscaliza o funcionamento dos sinais de trânsito do município em tempo real.

A Secretaria de Transporte e Trânsito esclarece, entretanto, que, quando eventualmente ocorre alguma pane em um ou outro semáforo, é por conta de fortes chuvas ou falta de energia elétrica e, principalmente, em consequência das oscilações de energia elétrica que são constantes na cidade de Parnaíba.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.