
Caso a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha, insista em ficar do lado do filho falso do presidente Bolsonaro (Cirim Nogueira) naufraga seu projeto político de chegar à Assembleia Legislativa, seu desejo de consumo atual.

Rafael Fontele esteve com Mão Santa em Parnaíba e provocou uma reviravolta na política parnaibana com vistas ao pleito deste ano.
Diante de Rafael Fonteles (PT) são quase nenhuma as chances de vitória dos supostos candidatos da oposição a governo do Estado, seja Silvio Mendes ou Iracema Portela. E isso tornaria quase impossível a vitória de Gracinha. E Raphael se torna mais forte ainda, tendo como candidato a vice-governador o experiente Themístocles Filho (MDB), com vários mandatos de presidente da Assembleia Legislativa, que ele manipula como ninguém jamais o fez.

A reunião do Rafael Fonteles e Themístocles Filho, no início da semana, com o prefeito Mão Santa, foi tão importante que até o empresário Mãosantinha (de costas) participou. Tem interesse pessoal da família nisso tudo.
Do lado do candidato do PT, Gracinha terá todas as chances de sentar numa cadeira de deputada, mesmo ficando numa distante suplência. Basta lembrar que num passado recente Wellington Dias transformou em deputado o ex-prefeito José Hamilton, que estava numa distante 13ª suplência. Do lado do governo tudo pode. Inclusive fazer da Gracinha uma deputada estadual. (BERNARDO SILVA)