Sem ter o que fazer no Piauí “Governador vai a Brasília tratar de implicações do impeachment”

A crise gerada com o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff refletiu aqui no Piauí. O governador Wellington Dias viajou nesta quinta-feira (03) para Brasília, onde deve participar de reuniões e tratar das questões políticas e das implicações que pode ter o ato em relação à administração pública.
A grande dúvida que paira no Palácio de Karnak hoje é se a abertura poderia agravar as crises política e econômica pelas quais o país passa.
Na Assembleia Legislativa, os deputados de oposição saíram na frente a declararam que a abertura foi positiva para manutenção da ordem no país.
O deputado Marden Menezes (PSDB) disse que a culpa de todo o fato político é do PT. “Foi por causa da irresponsabilidade do PT na gestão pública que o processo foi aberto”. Ele completou que é muito engraçado ver o PT criticar hoje a abertura do processo de impeachement contra a presidente Dilma quando o PT, por muito menos, motivou e foi defender nas ruas o pedido de afastamento do então presidente Fernando Collor.
O deputado Robert Rios (PDT) afirmou que os presidentes dos três poderes, Dilma Rousseff (PT), Eduardo Cunha (PMDB) e Renan Calheiros (PMDB)devem sair dos seus cargos porque não têm condições morais e éticas a frente das Casas que dirigem.(Com informações do Bira Sabóia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *