Semana da Imprensa de 2021 encerra na próxima terça-feira no Sesc Avenida

A programação da 58ª e 59ª Semana da Imprensa em Parnaíba encerra na próxima terça-feira, dia 30,  no SESC Avenida, região do centro histórico a partir das 19. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) pelo presidente da ASCOMPAR, jornalista José Luiz de Carvalho.

Nos anos anteriores o encerramento da programação da Semana da Imprensa era realizado na Fundação Raul Bacellar, no bairro São José. Este ano, por motivos de ordem superior houve mudança de lugar.

Segundo José Luiz de Carvalho, o encerramento da 58ª e 59ª Semana da Imprensa de 2021 terá um formato diferente. Será tipo programa de auditório, com o desfile da rainha que saí, a radialista Gabriela Alves e coroação da rainha que entra, a jornalista Luzia Paula.

Consta ainda na programação a entrega de diplomas para os  patrocinadores da Semana da Imprensa 2021 e também aos veteranos da comunicação,  um show com Felício Neto e Thaylan com a participação de Sebastian Basto. O encerramento será com um coquetel.  Fonte/Foto: ASCOMPAR.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.