Semar realiza visita técnica no litoral piauiense devido às chuvas intensas

 Atendendo a uma solicitação do escritório regional da Semar de Parnaíba, os auditores fiscais Ambientais da Semar de Teresina, Tânia Nolêto, André Nogueira e Maria Teresa Costa, realizaram visita técnica para verificar a cheia na Lagoa do Portinho. 

Foram coletadas informações para a análise dos impactos ocasionadas pelas chuvas intensas que têm ocorrido na região, causando o aumento dos níveis de água dos rios que banham os municípios litorâneos e da Lagoa do Portinho.
 
Na segunda-feira (30), a auditora fiscal Ambiental da Semar, Tânia Nolêto, retorna ao litoral acompanhada pelos engenheiros da Semar, Luciano Pessoa e Ronan Lima, dando continuidade à coleta de dados e de informações sobre os impactos provocados pelas fortes chuvas que têm ocorrido na região. Para esta etapa serão utilizados drones e imagens de satélite para a coleta de informações.
A ação tem apoio das prefeituras de Parnaíba e Luís Correia e da Marinha do Brasil, representada pela capitania dos Portos do Piauí, comandada pelo Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.