Senadora Regina Sousa, que papelão!!!

A Senadora petista do Piauí, Regina Sousa, sem votos, sem destaque algum, a não ser no papel de “Maria vai com as outras”, desempenhado hoje, competentemente,  deve ter se sentido realizada, posando ao lado das viúvas do Lula e da Dilma, devorando pratos de quentinhas sentadas na Mesa da Presidência do Senado Federal, obstruindo a votação da lei trabalhista, que terminou sendo aprovada.
Isso, sim, é fazer média. É querer aparecer, tirando selfies, muito embora a melhor forma teria sido colocar uma melancia no pescoço.

A Senadora Regina Sousa enriquece o besteirol que assola a política deste estado e o nível do políticos que o PT possui, a partir de Wellington Dias, que está governando o Piauí pela terceira vez, quer o quarto mandato, sempre se disse amigo de infância do ex-presidente Lula e da cozinha da ex-presidente Dilma, nunca teve deles o respeito e nem o tratamento elevado que tiveram outros governantes, não necessariamente petistas, que conseguiram levar para seus Estados obras de real relevância, o contrário do atual governante do Piauí, que programa passeio, agora no Canadá, enquanto a população piauiense vive à mercê da bandidagem, sem que se anuncie um plano emergencial para tentar minimizar o caos.
A Segurança Pública vai voltar a ser prioridade no Piauí agora só no ano que vem, quando da campanha eleitoral. Bem feito!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.