O Grupo de Inteligência da Polícia Militar do 2º Batalhão Major Osmar dá cumprimento a dois mandados de prisão, na manhã desta quinta-feira (25/08). O primeiro mandado de prisão contra um homem suspeito de estupro de vulnerável, ele é acusado de ter abusado da enteada quando tinha 12 anos. As informações são do Click Parnaíba.
A Polícia deu cumprimento ao mandado de prisão e o encaminhou para a Central de Flagrantes onde foi apresentado ao delegado de plantão, passará por audiência de custódia e será encaminhado para a penitenciária onde deverá cumprir a pena.
Em seguida o Serviço de Inteligência deu cumprimento a mais um mandado de prisão na Coordenação Regional do Instituto de Identificação, um foi fazer a emissão da segunda via do RG e ao realizarem a busca dos dados foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto no estado do Ceará pelo artigo 157 da constituição e estava morando em Parnaíba cerca de um ano, o mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes e deverá ser recambiado para o estado do Ceará onde deve terminar de cumprir a pena.