
Foto facebook
Em sua página no facebook o servidor comissionado da Prefeitura de Parnaíba, de nome Júlio César, publicou hoje que foi exonerado das funções que exercia na secretaria de saúde, no cargo de como coordenador da equipe multiprofissional na secretaria de saúde “por não poder apoiar ao projeto político da Gracinha Mão Santa, pelo fato de já ter um compromisso político bem antes de fazer parte desta gestão e por consequência desse motivo fui exonerado do cargo “

Durante a última campanha eleitoral/ Foto facebook
Em sua postagem Júlio César lembra que “quando estive como candidato a vereador ao lado do prefeito Mão Santa, honrei com todas as minhas obrigações políticas, sendo leal do início ao fim da campanha. O Júlio César que hoje é exonerado pela gestão municipal é o mesmo que apenas alguns meses atrás lutou para que o Mao Santa voltasse ao cargo de prefeito,no mínimo uma falta de consideração”. Apesar de não concordar ,respeito a decisão do prefeito Mão Santa e da Gracinha Mão Santa , mas sigo com meus princípios e ensinamentos passado pelos meus pais , tenho palavra, honro com meus compromissos, quem me conhece sabe disso .
Veja a íntegra da postagem:


ALÉM DO FATO:
Pelo exposto, é mera perseguição política de quem não respeita a liberdade de escolha das pessoas, apesar de estarmos na segunda década do século XXI. É a velha, carcomida e retrógrada política dos coronéis, exercida por um velho e caquético político, que pensa que a Parnaíba é apenas o seu quintal. Outras demissões virão. É anotar pra conferir depois.