Servidor do TJ-CE preso por agredir esposa em viagem ao litoral do Piauí é liberado pela Justiça

O servidor do Tribunal de Justiça do Ceará, Messias Jhonny Sousa, foi colocado em liberdade neste sábado (06/09) após audiência de custódia, um dia depois de ter sido preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de agredir a própria esposa durante uma viagem.

A prisão ocorreu na última sexta-feira (05/09), depois que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência online, relatando ter sido agredida pelo companheiro no trajeto de Teresina a Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que acionou a PRF.

Foto: Reprodução

Segundo o relato, os policiais do posto de Piripiri foram mobilizados, mas só conseguiram abordar o veículo já em Parnaíba. No momento da interceptação, a vítima estava no banco traseiro, com o rosto ensanguentado e hematomas visíveis. Também estava no carro o filho do casal, que havia sido retirado da cadeirinha, fato que teria motivado a discussão e a agressão física.

Messias, que já foi guarda municipal em Teresina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Durante a audiência de custódia, a Justiça homologou o auto de prisão em flagrante, mas decidiu que o servidor respondesse em liberdade, mediante cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *