Silas afirma que está devendo e que irá voltar à TV para ganhar dinheiro

Anunciado como a volta do “campeão”, Silas Freire estreia nesta segunda-feira (08/05) seu novo – velho – programa na TV Meio Norte, o Ronda Nacional. Foi encaixado na programação entre o Ronda do Povão, com Pádua Araújo, e o Agora, seu último programa na casa, hoje sob o comando de Amadeu Campos.
Silas é suplente de deputado federal, e assumiu no lugar de Fábio Abreu – licenciado para comandar a secretaria de Segurança do Estado.
Dos dias em que estiver em Brasília, o programa será apresentado de lá. Nas vindas à Teresina, a atração vai ao ar direto dos estúdios da Rede Meio Norte.
Em participação no Ronda do Povão, Silas comentou que deve sair da Câmara após a decisão do governador em liberar Abreu para votar contra as propostas de Temer em debate na Casa. “Embora eu vote contra a Previdência. Mas, quem manda é o governador, manda quem pode, atende quem tem juízo. Um dia isso acaba”, comentou.
Disse ainda que volta para a televisão, porque é onde ganha dinheiro, e afirma estar passando dificuldades. “Depois que eu fui para a Câmara eu me desfiz de imóveis, fiquei mais pobre, tô devendo um absurdo”, conta.(Apoliana Oliveira)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.