Sílvio Mendes rebate Robert: “tenho preguiça de enganar, roubar e mentir”

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) rebateu as duras declarações direcionadas a ele pelo vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), que manifestou apoio a Rafael Fonteles (PT). Em nota encaminhada ao GP1 na noite desta terça-feira (26), Sílvio disse que ficou “feliz com o desapoio”.

A nota enviada por Sílvio Mendes é dividida em cinco pontos, onde ele rebate acusações feitas por Robert Rios, que chegou a dizer que o pré-candidato ao Governo tem “preguiça”. Sobre tal declaração, Sílvio disse que a única preguiça que tem é de “enganar, roubar e mentir”.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes

Sílvio Mendes

O pré-candidato ressaltou que deixou a Prefeitura de Teresina sem dívidas e com boa aprovação da população. “Deixei a Prefeitura de Teresina sem dívidas, sem empréstimos, com mais de 100 milhões em conta, todos os precatórios pagos e 92% de aprovação da gestão”, colocou.

Sobre Robert ter dito que Ciro Nogueira iria abandonar a chapa da oposição, Sílvio Mendes respondeu em tom de ironia. “Boa sorte na sua função de porta-voz do senador Ciro”, concluiu. (Thaís Guimarães)

 

Deixe uma resposta