SINTE/Parnaíba realiza Assembleia e fará paralisação na Praça da Graça nesta quarta-feira(16)

O Sinte Parnaíba realizou nesta terça-feira uma Assembleia na Quadra do  CEEP, a fim de cobrar agilidade, por parte da prefeitura, do Projeto de Lei a ser enviado para a Câmara Municipal tratando do reajuste do magistério, definido pelo governo federal em 33,24% e que o prefeito Mão Santa disse que pagaria e depois voltou atrás. “Ate agora ninguém da gestão mencionou se o prefeito vai dar mesmo o percentual estabelecido pelo governo federal”, disse uma professora que não quis se identificar.

“Estamos fazendo esses movimentos porque tem muita enrolação  e não temos nada certo. Dizem que até o dia 22 próximo será dada uma resposta. A categoria quer o valor integral. Nada além do que foi estabelecido em lei., do contrário será greve geral”, disse outra educadora.

VEJA ABAIXO AS “EMBROMAÇÕES” DA PREFEITURA ATÉ AGORA:

Resumindo: enquanto o prefeito se preocupa tão somente com a pré-candidatura da filha Gracinha a deputada estadual, os problemas se acumulam e o descaso com as questões salarias dos servidores se acumulam. Mas o festival de liberação de portarias para apaniguados, cabos eleitorais,  não parou. Convocar concursados da saúde nem se fala mais.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.