Soldados do 2º Batalhão Major Osmar prendem dois acusados de homicidio na Ilha Grande do Piauí

Policiais do serviço reservado, força tática e outras patrulhas comandados pelo coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º BPM, conseguiram capturar em flagrante delito os nacionais Leonardo Nascimento dos Santos, 20 anos, o Frango, e Orlando Aguiar de Andrade e Silva Júnior, 29 anos, o Smigol, acusados de terem executado a tiros a proprietária de um bar localizado na Ilha Grande do Piauí, Maria dos Milagres da Conceição, de 52 anos, crime ocorrido no início da madrugada de quinta-feira(17). 

De acordo com as informações, Leonardo Frango foi preso escondido dentro de uma residência abandonada no conjunto Nova Vida. Ao ser preso, declinou aos policiais o paradeiro de armas de fogo escondidas em um matagal nas proximidades da Projetada 19, bairro Pantanal, naquela Ilha.

No local indicado, os militares encontraram um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e uma pistola ponto 40, com 12 munições intactas. ~´

A prisão de Júnior Smigol ocorreu em residência localizada na Projetada 75, por uma outra patrulha da PM em diligências com apoio da força tática. 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Policia. 

Os acusados negaram participação no homicídio de Maria dos Milagres da Conceição, porém, testemunhas prestaram depoimentos e os reconheceram como sendo os autores do crime.

Uma terceiro envolvido não chegou a ser preso. Ele ficou no lado de fora do bar dando cobertura. A reportagem também tomou conhecimento que havia uma arma de fogo tipo metralhadora em posse do trio. 

Ainda com base nas informações, o alvo do crime seria a filha da vítima, que não foi achada no local pelos criminosos e acabaram a matando a mãe dela. 

A mãe de Leonardo Frango chegou a ser ameaçada e acabou entregando o filho dela à policia. 

Com base na riqueza dos depoimentos de testemunhas, o delegado Rodrigo Mello autuou Leonardo Frango e Júnior Smigol no crime de homicídio qualificado. 

(Portal do Catita)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.