SOLIDARIEDADE

Bacelar
Surpreendeu a todo mundo a prisão ontem, do advogado Renato Araribóia Bacelar, feita por ordem da Justiça do Distrito Federal e executada por dois policiais de Brasília. 
Renato Bacelar sempre se ouviu como uma pessoa de conduta indiscutível, acima de qualquer suspeita. 
A prisão diz respeito a recursos públicos na fundação que leva o nome do seu pai. Resta esperar que isso não passe de um grande e lamentável engano.

Portalaz
Operação que prendeu Renato Bacellar teve vazamento de informações

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a operação Firewall, que prendeu o advogado Renato Bacellar no Piauí precisou ser antecipada. O suposto esquema envolve marçons e quatro réus são defendidos pelo ex-diretor da Polícia Civil do DF, Cléber Monteiro, que já sabia da operação.

A polícia investiga um suposto esquema interestadual que teria desviado R$ 100 milhões do governo do DF através do Program DF Digital. A polícia informou que ‘há indícios claro de evolução patrimonial dos investigados incompatível com a renda deles’.Por enquanto, a prisão de Renato Bacellar é para prestar informações sobre as operações da Fundação Raul Bacelllar. Amigos garantem que o advogado é uma pessoa ‘com postura ética’ e que logo tudo será esclarecido. 180 graus

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.