Superintendente de Cultura fala de novos projetos artístico/culturais em formatação

O Superintendente de Cultura, Teófilo Lima, disse essa semana que, após o lançamento da Plataforma Cultural, para cadastrar os artistas locais, estuda novos projetos para fazer com que os nossos artistas conquistem outras praças, no Estado, no País e até fora do Brasil.
Ele afirmou que depois de trinta anos, trabalhando com música e agora como gestor maior da cultura em nosso município, surge a oportunidade de desenvolver alguns projetos no sentido de valorizar cada vez mais os artistas parnaibanos.
Teófilo disse também que tem planos inovadores, como por exemplo, a descentralização da cultura do nosso município, ou seja, fazer com que artistas possam levar seu trabalho na música, no teatro, na fotografia nas artes plásticas para outro público. Isso – segundo ele – é o principal foco da atual gestão.
O Superintendente disse também que os que fazem arte em Parnaíba, começam a perceber que a Superintendência Municipal de Cultura tem à frente não apenas um gestor, mas sim, toda uma comunidade de artistas. (SupCom-PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.