A suspeita de cometer o duplo homicídio em Parnaíba, identificada como Isabela Cristina Brandão, teria utilizado a arma da mãe, uma policial penal da região, para assassinar os dois homens. As duas vítimas foram mortas após cobrar uma dívida na rua Boa Vista, bairro São Benedito, Litoral do Piauí, na noite dessa terça-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, após a ação criminosa, ela teria fugido na companhia da mãe para Camocim, no Ceará, momento em que acabou sendo presa.

A PM explica ainda que durante o interrogatório, ela teria confirmado a autoria do crime. A suspeita principal é que o crime pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) segue investigando o caso.
ENTENDA
Um homem identificado como José de Maria Vieira Lira, de 56 anos, e Dioclecio Rodrigues de Souza, de 36 anos, foram executados a tiros após cobrar uma dívida na rua Boa Vista, bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a PM, uma terceira pessoa deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimentos no rosto, após ter sido vista saindo do local do crime.
Uma equipe da polícia foi enviada para o hospital e identificaram um homem conhecido como “pedim”, a suspeita é que ele estaria envolvido no caso. Populares também teriam visto uma mulher saindo do local do ocorrido. (Lupa1)