Suspeito de decapitar corpos em Parnaíba é preso no Distrito Federal

Delegado Willame Moraes

DANI SÁ/ TERESINA

Na noite desta segunda-feira (1º), um homem suspeito de participar de assassinatos brutais no Piauí foi localizado e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

De acordo com informações do delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas da Polícia Civil, o suspeito identificado como Giovani Allison foi detido na Ceilândia e tinha mandado em aberto por um crime que aconteceu em março do ano passado em Parnaíba.

“Em março do ano passado, duas pessoas foram torturadas e decapitadas no quintal de uma casa na cidade de Parnaíba, na época seis pessoas foram presas, só que duas pessoas que também participaram do crime conseguiram fugir e um deles foi o Giovani”, disse o delegado

Segundo Willame Moraes, ontem a noite o suspeito dirigia uma motocicleta registrada como roubada e a polícia do Distrito Federal prendeu ele por receptação. Quando a polícia de lá consultou o banco nacional de mandados de prisão tinha esse mandado contra ele daqui do Piauí, eles contactaram a gente e informamos a eles”.

O delegado informou que o suspeito será recambiado para o Piauí. “Agora o juiz daqui determina ao juiz de lá para o preso ser transferido e quando estiver autorizado nós vamos busca-lo”, explicou Willame Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *