Suspeito de matar o próprio pai em Joaquim Pires é preso no Ceará

Suspeito de matar o próprio pai em Joaquim Pires é preso no Ceará

Natural de Pedro II, ele é o principal suspeito de um homicídio, ocorrido na zona rural de Joaquim Pires, no último dia 15 de setembro.

Segundo o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, o pai do preso foi morto com golpes de arma branca, provavelmente uma foice ou enxada.

”Após a morte, a vítima foi escondida em uma espécie de ‘cova’ no terreno da sua propriedade, na qual o filho estava morando com ele também, e teve o corpo parcialmente coberto, ocorrendo ainda crime de ocultação de cadáver”, completou o delegado.

A prisão cumprida foi da espécie temporária e agora o preso está à disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso

No dia 15 de setembro, um homem havia sido preso e levado para a delegacia de Pedro II suspeito de matar e enterrar o próprio pai na cidade de Joaquim Pires, a 234km de Teresina.

Homem é suspeito de matar o próprio pai em Joaquim Pires – Foto: Polícia Militar de Pedro II

Ao Lupa1, a Polícia Militar de Pedro II relatou que entrou em diligências com a Polícia Militar de Joaquim Pires para atender a ocorrência do homicídio. O filho da vítima, que é o principal suspeito, foi quem ligou para a polícia convocando a presença dos policiais pois, de acordo com ele, cinco homens haviam matado seu pai e o enterrado.

Mas, segundo parentes, o homem é esquizofrênico e estava sem a medicação, foi quem assassinou o pai.(Lupa1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.