Tá de brincadeira, Francisco Emanuel?!!!

Tudo sobre: Francisco Emanuel

Prefeito Francisco Emanuel

O Prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel,  inventou de quebrar a Praça do Ipase, numa noite de sábado, anunciando uma reforma que tem é dado dor de cabeça para quem reside no entorno da Praça. De início o clima foi de alegria, porque as pessoas utilizam a praça para caminhadas, sentarem às sombras da árvores nos finais de tarde e, com a reforma, a calçada ficaria mais ampla, melhoraria o trânsito das pessoas. Pelo menos foi a ideia que passaram.

Mas os dias foram se sucedendo e a obra não anda. Segundo denúncias, na maioria dos dias é apenas um homem trabalhando (ou fazendo de conta?). Para complicar mais ainda estão transformando a Praça num banheiro público, onde defecam e urinam, até mesmo de dia. “As plantinhas estão morrendo porque a gente não pode mais molhar. Está  chegando o natal e com certeza a praça não estará concluida, para que as famílias possam ficar alegres para comemorarem as festas de fim de ano com nossa praça reformada”, reclama uma denunciante.

Em outros locais da cidade o prefeito também quebrou pisos, arregaçou calçadas, iniciando obras em pleno período eleitoral, que não se tem ideia de quando serão  concluídas porque são sempre poucos homens trabalhando e o prefeito não dando nenhuma satisfação. Se as coisas não mudarem nesses dois anos que restam da atual gestão, o parnaibano poderá pagar muito caro para manter o Francisco Emanuel brincando de ser prefeito. (POR: Bernardo Silva)

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.