As contas do Franzé
O TCE pegou pesado contra a Assembleia Legislativa, escavando o monturo das nomeações irregulares, apontando para os aloprados deputados que querem cada vez mais… cargos e dinheiro.

Dedo do Teté (Themístocles Sampaio)
Mas a conta não fica só para Franzé. Foi fiscalizada a ultima gestão de Themistocles Filho e o primeiro ano da de Franzé.
Mortos – vivos
A auditoria examinou a remuneração média de 2.167 servidores no período. Entre os principais achados, foram detectados indícios de acúmulo indevido de cargos por 186 servidores, gerando impacto de R$ 1,42 milhão apenas no mês de dezembro de 2023. Também foi identificada a presença de 10 servidores já falecidos ainda listados na folha de pagamento da Alepi.
E tem mais coisas feias.
O lixo no tapete
Resta saber no que isso vau dar.
Porque uma coisa são os auditores (independentes) apontarem a sujeira e a outra são os conselheiros (políticos) julgarem e jogarem a sujeira para deibaixo do tapete. (Portalaz)